Tuesday, November 25, 2014

Adega Premium, novo e-commerce de vinhos, chega ao mercado!

O mercado online de bebidas premium acaba de ganhar um novo player. Será lançado no próximo dia 27 de novembro, o Adega Premium, e-commerce que chega para conquistar a atenção e a preferência dos apreciadores de vinhos. Com mais de 70 produtos distintos, sendo 40% de espumantes, o portal reúne não apenas vinícolas renomadas do velho e novo mundo, como traz rótulos e produtores exclusivos, além de especialidades gastronômicas.


Atendendo a todo o País e com centro de distribuição em Catanduva, o objetivo do Adega Premium é tornar-se uma das principais referências em venda online de bebidas premium, não apenas pela variedade, como pela exclusividade e grande disponibilidade de produtos. Entre as novidades do Adega Premium, estão rótulos como os vinhos portugueses da vinícola Monte dos Cabaços. O portfólio dos chamados vinhos tranquilos traz ainda nomes clássicos como português Pêra Manca e o chileno Don Melchor. Já entre os espumantes, destacam-se o champanhe Don Perignon e a novidade Moet Chandon Ice

O lançamento oficial do www.adegapremium.com.br acontece no próximo dia 27 de novembro, com petit comité, no Clube Alphaville Don Pedro, em Campinas. O evento reunirá cerca de 20 rótulos, de diferentes produtores, para degustação, como Concha y Toro, Chandon e Jack Daniels. O evento é aberto ao público e acontece das 20h às 23h. E a escolha de Campinas para o evento de lançamento se deu pelo perfil do consumidor da região. Considerando o e-commerce como um todo, ou seja, todas as compras feitas via Internet, a região de Campinas assume o segundo lugar no ranking, movimentando cerca de R$ 900 milhões ao ano em compras. Além disso, a oferta no mercado físico local de vinhos ainda é pequena, com poucos players específicos neste segmento.

Com a proximidade das festas de final de ano é sempre bom termos novas opções para pesquisas e compras de nossas bebidas preferidas, tais como vinhos e espumantes. Eu acho que com a competitividade o mercado tende a melhorar para nós, consumidores finais. Para você de Campinas e região, compareça ao evento, pergunte, converse com o pessoal do Adega Premium e ao final saia confiante de que é você quem saiu ganhando. E você leitor, o que acha?

Informações:

Evento: Adega Premium, lançamento oficial
Data: 27/11/2014
Horário: das 20h às 23h
Local: Clube do Alphaville D. Pedro
Endereço: Rua Antônio Veiga, 354, Parque Imperador 
Cidade: Campinas – SP

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment