Friday, November 7, 2014

Giuliana Flores: Opções de presentes para todos os gostos e bolsos!


Fugindo um pouco ao trivial que este blog costuma abordar, hoje vou falar um pouco sobre uma loja virtual que tem crescido exponencialmente nos últimos anos e abriga uma vasta gama de opções de presentes, inclusive para enófilos como nós. E a idéia surgiu por que como já estamos vendo por todos os lados, estamos chegando ao final de mais um ano e com isto, as confraternizações da empresa ou da família, os amigos secretos, a noite de natal e a noite de réveillon fazem com que nos desdobremos em busca de presentes para aquelas pessoas que de uma forma ou de outra, são importantes para nós.


Comprar flores,para decorar a casa ou presentear alguém ficou muito mais fácil graças às floriculturas online, como a Giuliana Flores, alvo do post de hoje. Ela oferece inúmeras opções de flores e presentes (vinhos também estão nas opções) além de uma entrega rápida e eficiente. Tudo isso sem que você saia do conforto de sua casa. Lá, você encontra lindos arranjos, buquês e cestas especiais para diferentes datas especiais.

O interessante é conhecer um pouco da história por trás desta mega floricultura virtual. A Giuliana Flores começou a mais de 20 anos atrás como uma minúscula floricultura de bairro na cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo. E a pequena loja física ainda existe nos dias de hoje (reformada e ampliada), mas a empresa conta hoje com mais de 90% de seu faturamento pelo comércio virtual. E não só em seu domínio próprio mas em parceria com outros gigantes do setor como Saraiva e Ponto Frio, por exemplo.

Superar o desafio logístico com o aumento das operações, por exemplo, foi um dos maiores feitos até então. Afinal entregar os produtos em perfeito estado e na hora prevista ao redor do Brasil não é para qualquer um. Mudanças de embalagens, monitoramento das transportadoras e a remoção de produtos mais delicados para entregas de longa distância foram algumas das medidas bem sucedidas. E o sucesso tem sido alcançado dia após dias com seus belíssimos arranjos e presentes para lá de especiais.

Portanto se você ainda está indeciso sobre algum presente em especial para as comemorações de final de ano, sejam quais forem os motivos, por que não acessa o site da Giuliana Flores e dá uma pesquisada? Eu tenho certeza que você não irá se arrepender. Eu recomendo.

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment