quinta-feira, 2 de junho de 2016

Divulgação: Novidade da Veuve Clicquot para o Dia dos Namorados

O dia 12 de junho está chegando e, apesar de toda óptica comercial que a data possui, é sempre gostoso arrumarmos um motivo a mais para comemorarmos o Dia dos Namorados com o nosso amor e exaltarmos a pessoa amada, não é mesmo? E com a ajuda de um belo Champagne fica ainda melhor! Pois vejam só o lançamento que a Veuve Clicquot está trazendo ao mercado para esta data.


A novidade da Veuve Clicquot para a data mais romântica do ano chega para encantar. O Clicq´Call permite que você grave a mensagem de voz que quiser para a pessoa amada! Esta linda caixa, com uma garrafa do Champagne Veuve Clicquot Rosé, acompanhada de um gravador embutido, torna-se o presente perfeito para o Dia dos Namorados. Nunca houve uma maneira tão divertida e descontraída para uma declaração de amor, um pedido de namoro ou até um pedido de casamento. 

A inovação permite que a mensagem seja personalizada: basta pressionar o botão indicado na caixa, dizer o que quiser e apertar novamente o botão. Voilá! Ao abrir a caixa, suas palavras serão ouvidas imediatamente. Tudo pode se tornar uma brincadeira e as ocasiões para usar o Clicq´Call são infinitas: o gravador é reutilizável e você pode gravar quantas mensagem diferentes quiser.

Para complementar, vale lembrar que o Champagne Veuve Clicquot Rosé é um feito a partir de uvas Pinot Noir (50 a 55% no corte), Chardonnay (28 a 33%) e Pinot Meunier (15 a 20%) sendo que o vinho de base amadurece por no mínimo 30 meses em barricas de carvalho francês. Tudo isso se completa pela adição de, aproximadamente, 12% de um vinho tinto elaborado a partir de uvas tintas especialmente cuidadas e selecionadas para acrescentar um toque mágico ao Veuve Clicquot Rosé. A abundante utilização de vinhos brancos e tintos de reserva assegura a perenidade do estilo da Maison.

É ou não é uma maneira diferente de presentear seu amor? 

Até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário