Thursday, March 22, 2012

Novidades do blog !!!

Bom pessoal, este é um post curtinho para explicar pra vocês algumas novidades que eu estou implementando aqui no blog já fazem alguns dias e ainda não havia tido tempo de comentar estas coisas com vocês em mais detalhes.

Estou implementando uma fan page do blog no Facebook com o intuito de tentar deixar nossa experiência e troca de informações o mais dinâmica possível, e acho que isso pode ser obtido desta forma. Com esta fan page, vocês leitores podem postar vinhos que tomaram por lá e pedir minha opinião, podem sugerir vinhos a serem degustados, criar discussões sobre assuntos que foram ou não postados no blog e muitas outras oportunidades que eu possa estar deixando de lado agora. A ideia é que o leitor tome junto comigo as rédeas do rumo que o blog venha a tomar, fazendo com que cresçamos juntos neste nosso mundo fascinante que é o da bebida de baco. O endereço da fan page é www.facebook.com/BalaioDoVictor .

Além disso, inclui na própria página do blog um botãozinho para que mesmo quem não tenha visto ainda a fan page no Facebook possa curti-la e ter mais uma forma de ficar por dentro das atualizações e de tudo que está rolando por lá.

Evidentemente que para que tudo isso funcione é importante a participação de vocês, caríssimos leitores. Portanto desde já fica o meu pedido para que vocês realmente participem, sugiram, critiquem, mostrem problemas seja co o blog seja com a fan page, enfim, interajam que eu prometo estar sempre disposto a troca de idéias e a aprender. O resto, só o tempo dirá!

A todos desde já o meu muito obrigado, pois todas essas idéias não iriam aparecer se não fosse pelo reconhecimento do meu esforço por vocês!

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment