Monday, February 16, 2015

Enoturismo na Serra Gaúcha é com a Liga Turismo!


Eu adoro visitar a Serra Gaúcha e todas as áreas vitivinícolas adjacentes pois eu entendo que por lá o enoturismo tem crescido de maneira exponencial, com uma boa estrutura montada, seja hoteleira, restaurantes e claro, vinícolas para visitar. E agora, achei uma oportunidade incrível para quem quer ir pra lá sem se preocupar com nada, pois eles fazem tudo pra você. Estou falando da Liga Turismo e da sua mais nova criação, a Confraria do Vinho Liga.

A Confraria do Vinho Liga tem como intuito atender os clientes interessados no universo enogastronômico, na fantástica arte da elaboração do vinho, na peculiaridade da uva vitivinífera, no incrível Terroir Brasileiro localizado na Serra Gaúcha e em todos os detalhes que englobam o enoturismo desde o viticultor ao vinho na taça. Eles pretendem atender o cliente de forma personalizada, como amigos e mostrar tudo o que nosso Terroir tem a oferecer, proporcionando momentos inesquecíveis, informações valiosas e experiências fabulosas como a sincronização de sabores em um jantar harmonizado. Eles dispõe de hospedagem nos hotéis mais bacanas da região, visitação nas vinícolas com degustação, cursos específicos, jantares harmonizados entre outros atrativos. Eu desafio vocês a conhecerem e se apaixonarem por este maravilhoso universo do vinho, conhecerem sua história e se deslumbrar com as paisagens tão marcantes quanto um vinho raro. Eles estão com pacotes bacanas para o pós carnaval e até o meio de Maio, tendo como parceiras a Vinícola Valduga, por exemplo, e toda sua estrutura receptiva para turistas assim como uma frota de 32 carros sendo vans, micro ônibus, carros executivos e executivos de luxo, serviços de helicópteros além de uma equipe de agentes, guias turísticos e motoristas especializados e capacitados para o atendimento com excelência aos passageiros. Estes pacotes são exclusivamente personalizados de acordo com o perfil de cada pessoa/grupo, com valores atrativos e pagamentos parcelados.


Então, se você tiver interesse em viajar sem se preocupar com nada, eu recomendo que utlizem os serviços da Liga Turismo e a Confraria do Vinho Liga. Se interessou? Entre em contato que eu dou o caminho das pedras. Quem sabe você não ganha um desconto falando que viu a matéria aqui? Eu recomendo.

Até o próximo!

2 comments:

  1. Você já viajou com eles? Pra onde você foi? Conte sua experiência!

    ReplyDelete
  2. Prezado, não tive a oportunidade de viajar com eles ainda, pois prefiro um estilo mochileiro e improvisado, quando eu mesmo traço a rota. Mas já tive relatos de pessoas próximas que usaram os serviços, basicamente se utilizando da Pousada da Vila Valduga e fazendo a rota dos vinhos da região que gostaram muito e por isso mesmo recomendei o serviço.

    Obrigado!

    ReplyDelete