Thursday, July 12, 2012

Agradecimentos do Balaio!

Para não tornar chata a leitura, prometo que serei rápido. Não garanto porém que não seja muito emocionado. Este blog começou de uma maneira totalmente diferente, enveredou pelo mundo do vinho, e ao que parece vem se firmando entre os leitores como uma fonte interessante de registros, matérias e de dividir com o leitor, que é quem mais importa, opiniões e idéias sobre este incrível mundo que é o do vinho. E eu posso dizer que me sinto feliz, lisonjeado e orgulhoso do trabalho e tempo dedicado a este blog. 

Em uma análise de tráfego feita em conjunto pelo site Enoeventos e o site americano Alexa - The Web Information Companyé possível notar a evolução deste blog nos últimos dois anos. Em 2011, foram rankeados por volta de 70 sites/blogs relacionados ao mundo do vinho e este que vos fala ocupou a posição de número 37. Já no levantamento deste ano, em que foram rankeados mais blogs/sites ainda (por volta de 80), este que vos fala escalou 11 posições e se encontra a posição de número 26. Pode parecer pouco, mas  para este que vos escreve, que desde o começo tenho tentado primar pelo conteúdo e imparcialidade entre outros atributos, é muito gratificante. É a certeza de que o trabalho foi bem feito e de que você leitor tem sido fiel, voltando ao site e oxalá tem o recomendado a amigos e conhecidos e estes também fazem o mesmo. No site deles, com link algumas linhas acima, é possível também verificar os rankings de sites de importadoras e de confrarias.


Fica aqui o meu mais sincero agradecimento a todos que de maneira direta ou indireta fazem parte deste blog, que me ajudaram ao longo deste tempo e que entendem o trabalho que tenho feito por aqui. A você meu leitor, um agradecimento ainda maior e também um pedido, de que volte e continue a nos acompanhar, divulgando nosso humilde blog a quem lhe for de direito. É realmente um prazer estar aqui com vocês! além disso deixo também um grande parabéns a todos que tentam, de uma maneira ou de outra, divulgar o mundo do vinho usando de sua paixão, dedicação, estudos e conhecimentos para ensinar e compartilhar com o outro o que tem de melhor.

Segue abaixo a tabela de tráfego deste ano:


Até o próximo!!

2 comments:

  1. Victor, parabéns pelo balaio,

    Abraço
    Evandro

    ReplyDelete
    Replies
    1. Evandro, valeu pelos parabéns!!

      Você também sempre deu uma força e ensinou ai durante as nossas degustações e eventos!

      Abração

      Delete