Friday, October 25, 2013

Hoje tem Winebar: Conheça o champagne Maxime Blin!

E o Winebar não para. Hoje temos, em parceria com a importadora Vinea e aproveitando a visita do produtor ao Brasil, a oportunidade de conhecer um dos grandes Champagnes que estão disponíveis no mercado brasileiro: o Champagne Maxime Blin Brut Rosé. 


E a festa comandada por Daniel Perches e Alexandre Frias terá um convidado pra lá de especial hoje: o enólogo Maxime Blin, que irá falar um pouco sobre os projetos por ele desenvolvidos na região, seus vinhos e claro, conversar com quem estiver participando do Winebar tirando dúvidas, discutindo as impressões sobre seus vinhos e assim por diante. O Champagne a ser degustado, como dito anteriormente, é o Champagne Maxime Blin Brut Rosé, feito com 100% de uvas Pinot Noir da mais famosa região de espumantes do mundo lá na França.

Lembrando que para acompanhar o Winebar você deve acessar www.winebar.com.br ou ainda pela Fan Page do Winebar no Facebook, na abinha "Ao Vivo". Eu não vou perder, meu champagne já está esperando ansiosamente! E você? Nos encontramos por lá.

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment