Wednesday, January 22, 2014

Game da Vinícola Aurora estimula consumo de suco da marca

A Vinícola Aurora, líder no mercado brasileiro em suco de uva integral, sai na frente criando uma estratégia inovadora no setor vitivinícola do Brasil. Com a empresa Napalm, a Aurora desenvolveu um game para iPhone e Android que estimula o consumo de seu suco Aurora, atraindo o consumidor-jogador para as características saudáveis e nutritivas dessa bebida que ganha cada vez mais adeptos no Brasil. É a primeira vez que uma vinícola brasileira usa essa estratégia para divulgar um produto no mercado brasileiro. Por ser nutritivo e conter as substâncias da uva responsáveis pelo combate aos radicais livres e que estimulam diversas funções vitais do organismo, o suco de uva integral literalmente prolonga a vida humana.


O game do suco de uva Aurora, cheio de aventura e ação,leva o jogador ao mundo mágico da bebida. Para estimular o jogador a chegar ao final do jogo, são distribuídas garrafas de Suco de Uva Aurora pelo caminho. A cada garrafa de suco que consegue pegar, o jogador ganha uma vida. Dessa forma, o game faz uma alusão direta à relação do consumo do produto ao ganho em saúde do consumidor.

Como jogar

A moeda do jogo é a Uvalin e o objetivo dos jogadores é acumular o máximo possível dessa moeda até o final do jogo, dividido em três mundos: Samurai, Nave Espacial e Piratas Pirados. No final de cada fase, o jogador é posto a prova para passar para o outro mundo: tem que enfrentar chefões com super-poderes capazes de apavorar até os jogadores mais experientes. As batalhas exigem força e inteligência.

Para instalar

Faça o download do app diretamente na Apple Store (IOS) e na Google Play (Android). Digite AURORA AVENTURAS na pesquisa e você achará.


Site da empresa responsável pelo jogo: www.vinicolaaurora.com.br
Site da empresa criadora do jogo: www.napalmstudiogames.com/
Fanpage no Facebook: www.facebook.com/vinicolaaurora
Siga a Aurora no Twitter: www.twitter.com/vinicolaaurora

No comments:

Post a Comment