Thursday, July 3, 2014

Lançamento: Otello Wine Color Therapy levam as cores do Brasil

Aproveitando toda a onda de Copa do Mundo que vem varrendo o território brasileiro, para não dizer mundial, a importadora Vino Itália está trazendo para o Brasil a linha de espumantes italianos Otello Wine Color Therapy.

Créditos da Imagem: Site do importador

Esta linha trás vinhos espumantes brut brancos, apesar da utilização de uvas tintas (Pinot Noir e Lambrusco) em sua composição. Tais uvas são colhidas nas colinas da região da Emília, na Itália com altitudes que variam até a 350 metros acima do nível do mar em um terreno pedregoso e arenoso. A leve prensagem destas uvas tintas produzirá um mosto do qual a casca é imediatamente separada. Este mosto passa por uma fase de fermentação em uma temperatura controlada. Em seguida, passa por um período de decantação para permitir uma limpeza natural de todas as impurezas. Depois dessa fase, o vinho é armazenado em tanques de pressão com temperatura controlada por 3 / 4 meses, período este no qual passa por uma segunda fermentação. Além disso, o Otello Wine Color Therapy vem em embalagem diferenciada e esta disponível em 10 cores de garrafas, incluindo as cores verde, amarelo e azul, que compõe a bandeira do Brasil.

O vinho espumante Otello Wine Color Therapy possui coloração coloração amarelo palha bem clarinha e seus aromas são essencialmente frutados (cítricos) e florais. Fresco e suave em boca, deve ser perfeito para acompanhar um bom bate papo ou mesmo petiscos leves e descompromissados.

Uma boa opção para comemorar a possível vitória do esquete canarinho contra a Colômbia no jogo de quartas de finais da Copa do Mundo de 2014, vocês não acham?

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment