Monday, July 22, 2013

Amanhã tem mais Winebar com House of Mandela e Ravin!!!

Amanhã, 23-07-2013 (terça feira), é dia de Winebar mais uma vez, e agora com vinhos sul africanos recheados de muita história. Com o apoio da importadora Ravin serão apresentados os vinhos da vinícola House of Mandela. 


A House of Mandela já existe a muito tempo, mas idéia da união da história familiar com a produção de vinhos se deu em 2010. Para eles, a linha de descendência da família Mandela faz com que o vinho produzido transcenda a garrafa e se torne parte de uma história muito maior, numa forma de manter o legado da família vivo e passado para outras pessoas. O bacana é que parte do lucro obtido pela venda dos vinhos é revertido para auxílio as pessoas carentes da África do Sul. A vinícola possui duas linhas de vinhos: a Reserva Real e a a Thembu Collection, frutos das principais regiões vinícola da África: Stellenbosch e Paarl. Os vinhos da linha Thembu tem três de seus representantes trazidos ao Brasil pela Ravin: House of Mandela Thembu Collection Sauvignon Blanc 2012, House of Mandela Thembu Collection Pinotage 2012 e House of Mandela Thembu Collection Shiraz 2012, entretanto para a apresentação, serão degustados o Sauvignon Blanc e o Pinotage.

Como de praxe a apresentação será conduzida pelo publicitário e blogueiro Daniel Perches e terá como contra parte Rogério D’Ávila, proprietário da importadora Ravin. Eu já estou com meus vinhos e pronto pra apreciar um pouco mais desta história e aprender sobre eles.

Lembrando que o evento acontece via web em www.winebar.com.br (ou pelo Facebook) a partir das 20h. E você, vai perder esta apresentação? Eu acho que não, certo?

Até lá!

No comments:

Post a Comment