Friday, August 8, 2014

Viagem com o expert: Mendoza 21/08 - Uma experiência Enogastronomica!

Quem me conhece sabe que não costumo divulgar qualquer coisa por aqui mas não poderia deixar de informar meus leitores sobre essa viagem aqui. Se você gosta de vinhos argentinos, de conversar sobre eles e aprender muito, não deveria perder a oportunidade. O João Filipe Clemente da loja Vino & Sapore e do blog Falando de Vinhos está organizando "A" viagem para Mendoza, o oásis do vinho na Argentina (parafraseando o próprio João Filipe). Além de conhecer muito sobre vinhos, este cara é um dos mais legais e que mais gosta de compartilhar conhecimento que tive a oportunidade de conhecer ao longo deste tempo que tenho procurado me envolver mais com vinhos. Além de tudo isso, este projeto dele, o Wine & Food Travel Experience, é um projeto de viagens internacionais buscando experiências sensoriais diferenciadas através da boa enogastronomia retoma as atividades com esse pacotão. Confira abaixo o press release dele e boa viagem!


"Bom dia amigos, quem sabe faz a hora não espera acontecer já dizia Vandré e é chegada a hora de você se dar um presente. Em 21 de Agosto pretendo levar um grupo de 12, máximo 15 pessoas a Mendoza.

Saímos Quinta de madrugada de Guarulhos em vôo direto para Mendoza onde chegaremos por volta das 4:30 de la matina. Direto para o hotel, café da manhã e um tempinho para descansar no quarto ou esticar as pernas nas gostosas ruas e praças que circundam o hotel 4* escolhido no centro da cidade.

Depois, visitas a oito vinícolas para degustar vinhos (Melipal, Dominio del Plata, Achaval Ferrer, Catena, Atamisque, Vina Alicia, Lagarde e Carmelo Patti. Em stand by, Finca la Celia para uma degustação só de Cabernet Franc) sendo que em três delas almoçaremos com um menu degustação devidamente harmonizado. Visita a um lagar de azeites, e um jantar de despedida na última noite antes de seguirmos para o aeroporto onde embarcaremos na Segunda (25/08) ás 00:20 chegando em Sampa ás 4:20 da manhã.

O pacote custará um total de 1.600 Dólares, com 30% de entrada e o restante em cinco vezes no cartão. Quem estiver interessado, fale comigo e lhe enviarei mensagem com o roteiro completo com todos os custos envolvidos e condições de pagamento que, a principio, terá uma entrada na reserva e o restante em seis vezes no cartão.

Tirar dois dias do trabalho (Quinta e Sexta) e de seus afazeres diários para se dar alguns dias de puro deleite enogastronomico não é assim tão complicado né, então junte os amigos e vem nessa viajem comigo! Afinal, de que adianta tanto trabalho e dedicação se não for para aproveitar um pouco de vez em quando?


Abraço e fico no aguardo de seu contato através do email wineandfoodtavelexperience@gmail.com ou ainda pelos contatos abaixo:

Falando de Vinhos / Wine & Food Travel Experience
falandodevinhos.wordpress.com
wineandfoodtravelexperience@gmail.com
Tel. (011) 4612-6343 / 4612-1433"

Solicite já a a programação completa e boa viagem!

1 comment:

  1. Oi Victor, grato pelos comentarios porém somos todos eternos aprendizes neste mundo regido por Baco. Forte abraço.

    ReplyDelete