Friday, August 19, 2016

Já se imaginou fazendo seu próprio espumante?

É isso mesmo que vocês leram no título deste post. A vinícola nacional Casa Valduga ensina os seus hóspedes a elaborar espumante personalizado, com pacotes exclusivos que proporcionam experiência única para os visitantes, pacote este chamado de “My Exclusive Champenoise”.


A Casa Valduga preparou um pacote exclusivo para os apreciadores de espumantes. A partir de setembro, os hóspedes que escolheram a vinícola como destino, poderão vivenciar a experiência única do “My Exclusive Champenoise”. O pacote oferece uma uma programação inesquecível, permitindo que os hóspedes elaborem seu próprio espumante, criando um rótulo personalizado.

Além de visitar a região do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, e apreciar as belezas do lugar, e a excelente gastronomia, os hóspedes que optarem por esse pacote, também terão direito a degustação às cegas de rótulos da Casa Valduga, almoço e jantar harmonizados nos restaurantes dos Complexo Enoturístico e uma visita guiada até a Domno do Brasil.

Durante a programação de três dias, os participantes do “My Exclusive Champenoise”, terão a oportunidade de acompanhar todo o processo de produção dos espumantes, realizando cortes para a escolha do espumante e ainda uma rotulagem simbólica.

O My Exclusive Champanoise será realizado de 15 a 18 de setembro e inclui 18 garrafas do espumante elaborado, com rótulo personalizado para cada casal e entregues no endereço indicado pelos participantes. O pacote de três diárias ainda dá direito a almoço e jantar harmonizado com os melhores rótulos da vinícola, especialmente selecionados pelo sommelier da Casa Valduga e degustações.

O valor do pacote para o casal é de R$6.490,00. Confira a programação completa do My Exclusive Champenoise:

 15/09
Quinta
14h
Check in

Brinde no apartamento
18h
Welcome Drink
20h
Jantar receptivo


 16/09
Sexta
9h
Recepção dos participantes
9h15
Minicurso de elaboração de espumante
10h15
Degustação às cegas
12h
Almoço Restaurante Casa Madeira
14h
Visita a Domno do Brasil
20h
Jantar com bebidas inclusas


 17/09
Sábado
9h
Definição dos cortes para elaboração do espumante após remuage
13h
Almoço Restaurante Maria Valduga
14h
Degorge do produto escolhido
20h
Jantar harmonizado


 18/09
Domingo
12h
Check out

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone: (54)2105-3158 ou envie um e-mail para eventos@villavalduga.com.br.

O que acham da oportunidade? Eu achei uma idéia incrível!

Até o próximo.

No comments:

Post a Comment