Monday, April 20, 2009

A volta dos que não foram

Foi com um certo prazer que assisti hoje ao programa Arena Sportv. Ta certo que nem prestei muita atenção ao programa pois confesso que ainda estava em estado de graça em função do final de semana e além disso estava um pouco cansado de ouvir sobre o paulistão, Ronaldo e afins. Mas meu prazer se deu ao ver a figura de Casagrande de volta ao programas esportivos, ao menos na TV por assinatura, por enquanto.

Esta foi a primeira aparição de Casagrande em um programa esportivo desde que se afastou por causa do envolvimento com drogas e álcool e estava em tratamento desde Setembro de 2007.

Fico feliz em ver de volta um cara que sempre lutou pra conseguir o que queria na vida, foi ídolo quando jogou no Corinthians e era um bom comentarista televisivo. Sei que as drogas destroem a pessoa e que muitas vezes a pessoa não é curada. Eu até nem acredito muito em ex-drogado mas, fico torcendo pela volta por cima do “Casão”.

No último mês de Março, Casão recebeu uma justa homenagem de torcedores do Corinthians, quando visivelmente emocionado, tinha finalizado todo seu período de recuperação.

Força Casão, você representa muito pro Corinthians, pro Futebol e pro esporte em geral. Bola pra frente na sua “vida nova”.

No comments:

Post a Comment