Friday, April 17, 2009

Divulgação de um trabalho mais que bem feito

Prezados leitores deste blog, este post será rápido e rasteiro apenas para divulgar o trabalho de um cara que eu não conheço, mas que passei a admirar a cada post e mensagem que lia do mesmo em fóruns de discussão.

É inegável como esta pessoa tem o dom de se expressar por palavras e textos escritos que retratam a realidade, calcando-se em nada mais que fatos, sim, fatos que ocorreram e que ocorrem no dia a dia do nosso clube querido, o Sport Clube Corínthians Paulista.

Para aqueles que como eu sentem o sangue alvi-negro correr em suas veias, defendem com unhas e dentes os interesses e os acontecimentos do coringão, vale a leitura, até pq é inegável o quanto de cultura e conhecimento se pode assimilar a partir destes textos.

Bom, falei de mais, acessem: http://resistencia777.blogspot.com/.

Depois, deixem suas opiniões a cerca de seus textos e nos juntemos a " Resistência Corinthiana".

1 comment:

  1. boo!
    Estava vendo uns blogs e me deparei com o seu!
    Eu sou da área de marketing da boo-box, uma empresa de publicidade na internet. Todos os blogs que utilizam nossas soluções têm se dado muito bem. Eu mesma uso no meu.
    Gostaria de fazer uma proposta: por que você não começa a usar também? Eu posso te ajudar a fazer as primeiras contextualizações. Dessa forma, além de oferecer um bom conteúdo aos leitores, seu blog poderá prestar serviços, oferecendo ofertas relacionadas aos assuntos abordados e você começará a ganhar dinheiro =D
    Além disso, a boo-box está fazendo um bolão para as semifinais do campeonato paulista! O primeiro a postar o maior número de resultados corretos ganhará um par de ingressos para assistir à final do campeonato paulista. O segundo lugar ganhará uma camisa do seu clube. Veja mais nesse link http://boo-box.com/bolao

    Estou à sua disposição para maiores esclarecimentos.
    Atenciosamente,

    Mayra Lobão
    mayra@boo-box.com

    ReplyDelete