Wednesday, May 7, 2014

Dica de Leitura: Vinhos da Itália por Alessandra Esteves

Essa dica vale para todos aqueles que querem se aventurar pelo mundo do vinho italiano e buscam informação de qualidade e com conhecimento de causa. Na próxima sexta feira, 09 de maio, a competentíssima Alessandra Esteves, mais conhecida sobre a alcunha de Dama do Vinho, lança seu primeiro livro (em formato eletrônico), o Vinhos da Itália: O Guia Definitivo para Você Entender os Vinhos Italianos.


Esta publicação contará em 92 páginas a história da vitivinicultura, das castas, dos produtores e regiões italianas além de contar um pouco da história da autora e como ela se aventurou pelo mundo de Bacco. O livro vem em formato digital e pode ser baixado e lido nas mais diversas plataformas (Ipad, Iphone, Kindle, etc.). E o melhor de tudo, por um preço pra lá de convidativo: USD 2,99.


Mas quem é a autora? Alessandra Esteves tem 36 anos, é advogada, mãe de dois meninos, e apaixonada por vinho. É especialista em Direito Empresarial e mestre em Direito, Política e Economia pela Universidade da Basiléia, Suíça. Certificada em vinhos e destilados pela WSET nível 3 além é claro de ser a editora do blog Dama do Vinho.

SERVIÇO:

Lançamento do livro: Vinhos da Itália: o guia definitivo para você entender os vinhos italianos.

Data: sexta-feira, 9 de maio de 2014 às 9 hs (horário de Brasília)

Valor: $2,99 (valores entre R$ 6,64 e R$ 6,99, dependendo do site)

Lojas: disponível na Amazon (versão Kindle e computador), Saraiva, Kobo store e Apple store (para Ipad, Imac e Iphone).


Para maiores informações acessem: http://www.damadovinho.com.br/lancamento-do-meu-primeiro-livro-vinhos-da-italia/ . Estou com minha cópia em mãos e aprendendo cada vez mais. Eu recomendo.

Até o próximo!

2 comments:

  1. Victor, muito obrigada pelas palavras e pela divulgação.
    Grande abraço,

    Ale Esteves
    www.damadovinho.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Alê, como eu já havia dito, eu é que agradeço a oportunidade de ler em primeira mão sua primeira obra, primeira de muitas tenho certeza.

      Abraços.

      Delete