Tuesday, August 9, 2011

Consumidores de vinho na Inglaterra são "viciados" em descontos segundo pesquisa recente

O Reino Unido tornou-se uma nação de consumidores de vinho 'viciados em desconto', alimentada pelas constantes promoções nos supermercados, afirma um novo estudo.

O último relatório de pesquisa de mercado dos especialistas da Mintel descobriu que 55% de todos os britânicos que compram vinho para beber em casa o fazem "dependendo de qual tem o melhor desconto".

John Forsyth, analista de bebidas sênior da Mintel diz: "A estratégia de descontos dos principais vendedores pode ser controversa, mas é o que tem motivado as compras em um mercado tão fragmentado".

Grandes liquidações continuam no Reino Unido, incluindo três garrafas por £10 em alguns supermercados, apesar da taxa de £1,81 por garrafa excluindo mais um imposto sobre vendas de 20% (IVA).

No entanto, o aumento das promoções parece ser uma experimentação sufocante de acordo com uma pesquisa da Wine Intelligence para a Associação de Comércio do Reino Unido Wine and Spirit mais no começo deste ano. Constatou-se que a proporção de consumidores do Reino Unido que eram aventureiros em seus hábitos de compra de vinho tinha caído no mesmo período em que houve um amento de importância nas ofertas promocionais.

Consumidores mais jovens são particularmente influenciadas por promoções de preços, constatou a Mintel. Forsyth acrescentou: "use o desconto mais como uma ajuda para comprar vinho - uma maneira de filtrar o ruído". Enquanto os consumidores mais velhos estão mais confiantes em suas compras de vinho, eles gastam menos por garrafa do que seus pares mais jovens.

No comments:

Post a Comment