Friday, August 12, 2011

Curte AC/DC e vinho? Suas preces foram atendidas!

De acordo com o press release oficial dos caras, a banda de hard rock australiano AC/DC se juntou com a vinícola Warburn Estate para lançar quatro produtos vinícolas: Back in Black Shiraz, Highway to Hell Cabernet Sauvignon, Hells Bells Sauvignon Blanc and You Shook Me All Night Long Moscato. Todos os produtos fazem menção ao tipo de uva utilizada e a músicas da banda, seguindo o estilo novo mundo de rotulagem varietal, já discutido um pouco aqui.

Os vinhos estarão disponíveis a partir de 18 de Agosto, mas para tristeza de nós brasileiros, somente no território australiano em lojas como Dan Murphy’s, BWS e Woolworths Liquor Stores com preço médio de 15 dólares australianos. Ainda recomendam que o cabernet seja harmonizado com uma boa lasanha, vejam só. Para os fãs da banda, uma oportunidade única, ainda mais se forem enófilos assim como eu. Evidentemente não conheço a qualidade dos vinhos, mas vale pela curiosidade.



Falando um pouco da vinícola, a mesma está situada no centro de Riverina, em New South Wales na Austrália, em uma região reconhecida por sua produção agrícola e vinícola. A história da vinícola remonta ao início dos anos 50, sendo que a família originariamente teria vindo da Itália com toda sua tradição no ramo. Hoje possuem mais de 1000 hectares de vinhas com capacidade de produção de até 35 milhões de litros de vinhos em diversas linhas.

Sobre a banda, são mais de três décadas de carreira, que não mostra sinais de abrandamento ou desistência, o AC / DC, com sua eletricidade, oferece ao mundo uma fonte essencial de poder e energia. Desde sua formação em 1973, o AC/DC,rock n`roll de alta voltagem, fluiu para o mundo com suas turnês sempre lotadas e, totalizando mais de 150 milhões de álbuns. São ainda os artistas # 1 da Sony Music Entertainment em todo o mundo na venda de catálogo.

Até o próximo!

4 comments:

  1. Nem que o vinho seja uma M . uma garrafinha de cada so pra enfeitar o bar ja vale !

    ReplyDelete
  2. Dom Pedroca, to contigo e num abro!! Eu compraria todas as garrafas só pelo prazer de colecioná-las!

    Valeu pela visita!!

    Abraços!

    ReplyDelete
  3. Muito boa esta notícia. Estou aprendendo a tomar gosto pelos vinhos agora mas sou fã da banda faz tempo. Tomara que a coleção chegue logo por aqui! Abraços... Fernandosauro

    ReplyDelete
  4. Fernando,

    Sou fãzaço da banda e comecei a algum tempo com o interesse pelo vinho, e por isso mesmo estou na torcida junto contigo para que a coleção chegue por aqui.

    Obrigado por sua visita e continue acompanhando o blog e deixando seus comentários, são muito importantes pra mim.

    Abraços,

    ReplyDelete